Prefeito Fabio Macedo participa do Congresso das Cidades em Teresina.

O Prefeito de Betânia do Piauí Fabio Macedo participou em Teresina de um congresso das Cidades, iniciou dia 13 e se estendeu atéhoje 15 de março, esteve presentes os prefeitos e seus assessores de todo estado.  O objetivo do congresso é oferecer aos prefeitos e seus assessores informações que visem o aprimoramento da administração pública municipal, incentivando-os a prática de políticas públicas eficientes. Durante o Congresso os gestores municipais piauienses tiveram a oportunidade de buscar informações sobre como atuar em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) principalmente no que refere à celebração de convênios. Além de contar com um estande institucional no evento, a Codevasf também promoveu uma palestra sobre novas normas para firmar parcerias envolvendo recursos da União. A programação do evento contou várias palestras e palestrantes renomados com, Ricardo Amorim palestra: “Recuperação Econômica e Desenvolvimento”, Ozeires Silva palestra: “Educação que Transforma” e Ana Carla Fonseca palestra: “Cidades Criativas: Reinventando Cidades”. O evento foi promovido pela TV Cidade Verde em parceria com o SEBRAE,aconteceu na FIEPI (Federação das Indústrias do Estado do Piauí).

Comments are closed.